Desses encontros é uma pena que o Lousã B-Bairrada não tenha sido resolvido, até porque o seu resultado pode ter implicações no apuramento do Grupo Centro.
As equipas e os responsáveis pelo acompanhamento da organização das provas deveriam olhar com mais cuidado para esta questão, pois os atrasos em nada beneficiam o rugby.
Até pode parecer que ajuda a resolver problemas, mas na verdade no maior número de casos, só atrapalha.
Eis aqui a lista dos jogos em atraso neste momento:
Vamos então aos jogos que se realizam este final de semana:
Guimarães-RU Aveiro
Pista Gémeos Castro, Guimarães, Sáb-8, 16,30 h
Uma vitória dos vimaranenses coloca-os na Fase Final, e daí a importância do encontro, apesar de, mesmo com uma vitória dos aveirenses, ser difícil a classificação dos estudantes.De qualquer forma, e sem desvalorizar os adversários, parece que Guimarães e Famalicão seguirão em frente na Segundona, como representantes do Grupo Norte na Fase Nacional da competição.
Na primeira volta a equipa da cidade berço venceram por *27-10, vamos ver como se comportará a equipa de Aveiro, demonstrando se com o andar da prova foi melhorando ou não em relação à concorrência.
Javalis-Lousã B
Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, Sáb-8, 15,00 h
Os Javalis ainda não conseguiram o seu primeiro ensaio, e este jogo será uma das últimas oportunidades de o concretizarem, mas os lousanenses, com a chegada de Murray Cox para comandar os destinos das suas equipas, vão querer começar desde já a garantir um lugar no primeiro XV, pelo que este jogo se reveste de imensa curiosidade, com a equipa principal a jogar no Domingo.
No jogo do ano passado a Lousã venceu a equipa da Marinha Grande por *32-0.
VOLTAR A PÁGINA INICIAL