segunda-feira, 30 de maio de 2011

BELENENSES VENCE CASCAIS 7'S

APESAR DA AUSÊNCIA DE ALGUMAS DAS SUAS MAIS IMPORTANTES PEÇAS, o Belenenses venceu a 3ª etapa do Nacional de 7's, realizada em Cascais este fim de semana.

Depois de algumas hesitações iniciais, algumas displicências que lhes poderão sair caras no futuro, os belenenses fizeram um bom torneio de Cascais, vencendo os cinco jogos que realizou, com destaque para a vitória na meia final sobre o seu grande rival nesta competição - o CDUL - e derrotando na final a equipa da casa que fez um torneio não menos brilhante, com destaque para a derrota que infligiu à Académica, também na meia-final.

Com uma equipa de jovens talentos, o Cascais parece querer reencontrar as suas antigas glórias na variante, e o apoio que antigos jogadores estão a dar à equipa, não é alheio a essa disposição.

O Belenenses pelo seu lado, depois de um torneio de Montemor menos feliz, demonstrou que é o grande favorito à vitória final, já que soube colmatar a ausência de cinco dos seus melhores jogadores e manteve-se no comando das operações.

A organização do evento está de parabéns, tudo foi feito para que as equipas tivessem aquilo de que necessitavam durante todo o dia - em especial água e fruta - e só se lamenta que o campo da Guia não permita organizações mais complexas, pois o clube e os seus dirigentes já o demonstraram merecer e saber como fazer.

Veja o quadro dos resultados e a classificação geral provisória do Nacional.


VOLTAR A PÁGINA INICIAL