domingo, 5 de junho de 2011

BELENENSES VENCE EM COIMBRA E ESTÁ BEM POSICIONADO PARA VENCER O NACIONAL DE 7'S

COM MAIS UMA VITÓRIA - A TERCEIRA EM QUATRO TORNEIOS - O BELENENSES É AGORA O PRINCIPAL CANDIDATO À VITÓRIA FINAL  na competição mais importante dos sevens nacionais.

Vencendo na final a Académica, os azuis somam agora 84 pontos na tabela classificativa, mais oito que o CDUL que desceu ao segundo lugar, não passando da meia final, onde defrontou precisamente o vencedor do torneio.

Os estudantes de Coimbra derrotaram na meia final o Cascais e conseguiram assim a sua melhor classificação do ano, que lhes garante, para já, a terceira posição na geral com 64 pontos.

Para o quinto lugar de Coimbra, Agronomia venceu Direito e fica com a quarta posição na geral, enquanto os advogados não passam de um modesto sétimo lugar, e para o nono lugar - último a pontuar para a classificação - o Benfica derrotou o Évora e acumula 40 pontos para um sexto lugar na tabela geral.

O Cascais com mais este terceiro lugar - a que correspondem 16 pontos na tabela - ocupa agora uma excelente quinta posição na geral, e é a melhor de todas as equipas da 1ª divisão.

A competição vai parar agora por dois fins de semana, para que a última etapa se dispute, segundo consta, em Leça da Palmeira, com organização do CDUP, no dia 25 do corrente.

Veja o quadro dos resultados e a classificação geral actualizada.


Foto: Fernando Nanã Soares

VOLTAR A PÁGINA INICIAL