segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PRIMEIRONA - OS PRIMEIROS GANHAM FORA

TODAS AS EQUIPAS VISITANTES VENCERAM OS JOGOS disputados no fim de semana, e mantém-se nos quatro primeiros lugares do campeonato da 1ª Divisão.

A Lousã foi às Caldas vencer por 17-15, confirmando a sua aversão a viagens, mas conseguindo assegurar quatro dos pontos em disputa, enquanto o Cascais foi até Arraiolos derrotar o Évora por 14-6, num jogo em que se marcou apenas um ensaio.

Em Setúbal o CRAV ganhou por 29-9, conseguindo o único ponto de bónus de ataque da jornada, enquanto o Montemor foi até Santarém sofrer para vencer por 12-10.

De notar que Santarém e Caldas conseguiram o bónus defensivo, que no caso dos caldenses é o único ponto obtido até agora.

Como se vê pelos resultados, o equilíbrio é a nota dominante, e de todas as equipas temos uma que se destaca pela positiva - o CRAV - e uma que ainda não conseguiu "apanhar" o ritmo das restantes - o Caldas.

Na classificação o Arcos domina, com três vitórias às três primeiras jornadas, sempre com direito a bónus de ataque, seguido do Montemor que se destaca das restantes equipas, com o mesmo número de vitórias, graças ao bónus defensivo conseguido na derrota frente ao Setúbal.

Completam o quarteto dianteiro o Cascais e a Lousã, com nove pontos para cada um deles.

Veja resultados e classificações na página dedicada à 1ª Divisão.

VOLTAR AO PORTAL MÃO DE MESTRE