segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CDUL NA LIDERANÇA DA DIVISÃO DE HONRA

CDUL VENCE CRAV E SOBE AO PRIMEIRO LUGAR beneficiando da derrota do Direito frente a Agronomia, enquanto Académica ganha no Restelo e Benfica se desforra do Técnico.

A derrota do Belenenses por 6-22 frente à equipa de Coimbra foi a nota mais inesperada da jornada da Divisão de Honra, apesar de não ter tido consequências, para já, na classificação.

A Académica apesar da vitória não beneficiou em termos de tabela classificativa, ficando na mesma sexta posição.

Nas Olaias o Benfica confirmou a sua subida de rendimento, derrotando o Técnico por 32-11 e conquistando o seu terceiro ponto de bónus, que lhe permitiu separar-se da Académica em número de pontos, enquanto os engenheiros continuam sem registar um único bónus.

Na Tapada Agronomia derrotou por 22-12 os advogados, que perderam assim a liderança da prova, e desceram à segunda posição na tabela, por troca com o CDUL.

Apesar da vitória, Agronomia continua na quarta posição, agora mais próximo do Belenenses que não pontuou e mantém o terceiro lugar.

O CDUL ganhou por 38-0 ao CRAV e assumiu a liderança, ao mesmo tempo que os arcoenses continuam na última posição.

A subida de rendimento do Benfica e da Académica poderiam pôr em perigo a posição de Agronomia, mas a verdade é que os agrónomos também já se esqueceram dum princípio de prova menos bom, e parecem não estar dispostos a ceder o seu lugar no grupo dos quatro finalistas.

VOLTAR A PÁGINA INICIAL