segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PRIMEIRONA - CRAV ÚNICA EQUIPA SÓ COM VITÓRIAS

AINDA O CAMPEONATO DA 1ª DIVISÃO VAI NA SEGUNDA JORNADA, e apenas o CRAV conseguiu ganhar os jogos realizados, sempre com o respectivo ponto de bónus de ataque.

Foi uma jornada caracterizada ainda pela vitória das equipas que tinham perdido no primeiro dia, com excepção do Caldas, com destaque para o jogo de Santarém que colocou a equipa da casa, pela primeira vez, frente a um dos principais candidatos ao título, o Cascais.

O jogo era encarado com alguma expectativa, já que o novo primo-divisionário vinha de uma boa vitória contra o Caldas, e o vice campeão da divisão perdera em casa com o rebaixado CRAV.

A vitória dos cascalenses por 48-10 veio dar alguma luz sobre o valor relativo das equipas, e dando a cada uma cinco pontos na tabela classificativa.

O Montemor isolou-se na segunda posição com seis pontos, depois de derrotar o Caldas, em casa, por 34-3, numa partida que terminou alguns minutos antes do termo regulamentar, em virtude de alguns atos de indisciplina que, provavelmente virão a ser investigados.

A Lousã que começou mal ao perder em Évora na jornada inaugural, obteve uma excelente vitória sobre o Setúbal por 36-7, naquele que é já um clássico da 1ª Divisão e que tem feito correr muita tinta devido aos acontecimentos que tem rodeado a partida em anos anteriores.

Em Arcos de Valdevez o Évora foi copiosamente batido por 60-3, e o CRAV é assim a única equipa a somar duas vitórias e 10 pontos na tabela, ficando por saber se a concorrência vai ter pernas para vir a atrapalhar a corrida pelo regresso à DH dos arcoenses.

Resultados e classificação clicando na etiqueta respectiva, nesta página.

REGRESSAR AO PORTAL MÃO DE MESTRE