terça-feira, 22 de novembro de 2011

PRIMEIRONA - ÉVORA SUBSTITUI LOUSÃ

A VITÓRIA DO ÉVORA SOBRE O CALDAS POR 36-23 permitiu aos alentejanos entrarem no grupo dos quatro primeiros, por troca com a Lousã, e ficaram a um ponto apenas do terceiro classificado, o Montemor.

A luta pelos quatro lugares finalistas parece agora alargada a cinco candidatos, com o Santarém logo ali, a espreitar uma oportunidade.

O excelente resultado do Santarém em Setúbal - ganharam por 20-13 - deixou os sadinos isolados na sétima posição, ao mesmo tempo que abriu uma pequena possibilidade aos escalabitanos para lutarem pelo grupo da frente.

Ao Setúbal restou a consolação de um ponto de bónus, mas a miragem de entrar no grupo dos finalistas cada vez mais parece não passar disso mesmo, de uma miragem.

Em Arcos de Valdevez o CRAV derrotou a Lousã por 20-13 e mantém-se na liderança isolado, enquanto os serranos desceram ao quinto lugar, mas graças ao bónus conseguido, estão ainda na luta por um lugar entre os finalistas, a dois pontos do Évora e três do Montemor.

Finalmente na Guia o Cascais venceu o Montemor por 49-8 - a mais pesada derrota dos mouflons nesta época - e consolidou a sua segunda posição, mantendo a distância em relação ao primeiro da tabela, e afastando-se do seu adversário do fim de semana.


Foto: Foto Beleza - CRAV/Facebook