terça-feira, 15 de novembro de 2011

PRIMEIRONA - TRIO DA FRENTE SEPARADO POR PONTOS DE BÓNUS

DA VITÓRIA DO MONTEMOR FRENTE AO CRAV por 13-12, resultou uma situação de equilíbrio à quinta jornada da 1ª Divisão, com três equipas separadas apenas pelos pontos bónus conquistados, já que CRAV, Cascais e Montemor seguem com quatro vitórias em cinco encontros.

O Cascais derrotou o Caldas por 60-7, e ocupa a segunda posição na tabela, enquanto o seu adversário continua na última posição só com derrotas, e um único ponto de bónus no registo.

A Lousã foi a Santarém "sacar" uma vitória por 25-21, e mantém-se na quarta posição, enquanto os escalabitanos somando um ponto de bónus continuam no sexto posto, agora mais distantes do Évora - quinto da tabela - que foi ganhar a Setúbal.

O Setúbal, ao perder com o Évora por 14-18 conseguiu amealhar o ponto de bónus defensivo, mas só se distanciou mais um ponto do Caldas, não conseguindo aproximar-se do Santarém.

Em Montemor o líder não conseguiu impôr o seu jogo e foi derrotado embora mantendo o primeiro posto, deixando assim para os donos da casa as honras da jornada e o terceiro lugar na classificação.

Foto: CRAV/Gabinete de Informação